sábado, 16 de maio de 2015

Saudades do campo

Olá Olá!

Sinto a falta do campo, não de qualquer campo, do meu campo, o meu Alentejo em tons de amarelo.

Muita gente fala de como se sente bem sozinho só olhando o mar. Também sinto a falta do mar pois estava habituada a tê-lo perto e gora não tenho, mas estas saudades do campo são diferentes.

Queria uma manhã ou uma tarde, neste meu Alentejo, sozinha, debaixo de um chaparro (típica alentejana, ahahahhah), só eu e os meus pensamentos enquanto aproveitava a paisagem.



Não sendo possível nos próximos tempos ver o cenário desejado, terei que procurar outra paisagem que vá servindo por agora, mas será difícil.

Bjocas,

Floripa Alentejana

Um comentário:

  1. Olá Nilda!

    Que bom que gostou, espero tê-la por aqui mais vezes.

    Irei também espreitar o seu cantinho.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Comentários, ideias, sugestões