terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mudar de Apartamento


Olá Olá!

Quem acompanha o blog sabe da minha saga e como detesto ter que procurar apartamento e mudar.

Estou há um ano em Brasília e agora as proprietárias do meu apartamento convidaram-me a sair pois querem vender o dito cujo, afffffff que sorte.




Demorei a decidir e encontrar uma área que gostasse aqui e o prédio em que fiquei agradou-me bastante, pelas condições, pela posição estratégia, pela piscina e academia/ginásio, ehehehehh. Assim, decidi procurar no mesmo prédio.

Encontrei outra Quitinete, no mesmo prédio, semelhante à que tenho agora.

Tenho andado às voltas pois precisava comprar fogão, frigorífico/geladeira, encontrar que me fizesse a mudança, assinar contratos, instalações, ahhhhhh

Algumas coisas já estão resolvidas e outras não. Consegui um dos senhores que trabalha no prédio para me fazer a mudança por um bom preço, consegui um  frete com valor aceitável para me trazer o frigorífico/geladeira que comprei em 2ªmão, mas não foi fácil, há que ligar para muitos, chegaram-me a pedir 4 vezes mais do que vou pagar por estes serviços.

Sábado será o dia de iniciar a mudança.

Bjocas,

Floripa Alentejana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões