sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Boa Noite


Olá Olá!

Tenho sido corrigida várias vezes pela mesma frase.

Primeiramente já não gosto pois eu também não corrijo essas pessoas e ahhhhh se tenho por onde pegar para corrigir e segundo porque não vou mudar.
Digam-me que estou errado, contraponham com situações de outros países, não me interessa. acho que não ofendo ninguém e, pelo menos aqui, tal como em Portugal é o que acho correto.

A situação é a seguinte: 

Chego ao meu prédio por volta das 18h30/18h40, e uma vez que estamos no horário de verão, o sol brilha lá fora até cerca das 20h.


Chego e digo "Boa tarde" aos porteiros e aos vizinhos. 
90% das pessoas responde que não é "Boa tarde" é "Boa noite" pois já passa das 18h.
Aghrhfhfhfhfhfhgrrrrrr

Para mim não faz sentido.

Não oiço ninguém a dizer que são 6h da noite, oiço que são 6h da tarde.

Eu vou continuar a dizer boa tarde.

E pronto é isto.

Bjocas,

Floripa Alentejana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões