domingo, 11 de janeiro de 2015

De volta a Brasília


Olá Olá!

Estou de volta a Brasília!

Tal como aconteceu no ano passado, quando chego, fico um bocado balançada. Depois de duas semanas cheias de mimo, carinho, atenção e alegria a toda a hora a pessoa vê-se de volta a realidade e isso faz balançar.

Por um lado sinto que trabalho naquilo que lutei e que gosto, estou profissionalmente bem, mas estou longe da família, por outro gostava de voltar para esse aconchego, mas o que será melhor?

No ano passado em Janeiro foi tempo de decisões e este ano a cena repete-se, mas agora numa escala maior. Estou confusa, cansada e em stress.

O meu medo é tomar a decisão errada e perder aquilo pelo que lutei tão arduamente.

Um amigo também me disse: "E se fizeres a escolha certa?"

Verdade, mas na altura de tomar decisões, embora seja isso que queiramos, escolher o melhor, o medo é fazer a escolha errada.

Como diriam os Xutos e Pontapés:

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai a minha vida.........

Bjocas,

Floripa Alentejana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões