terça-feira, 20 de janeiro de 2015

David Guetta


Olá Olá!

Na sexta passada fui ao show do David Guetta aqui em Brasília, que apresentou o seu novo álbum, intitulado Listen.

Tirando o Planeta Atlântida em Florianópolis, ainda não tinha ido a mais nenhum grande espetáculo aqui no Brasil. O Planeta Atlântida era um pouco diferente pois sendo festival e espaço aberto existe mais controle e mais espaço de circulação.

O bilhete/ingresso que comprei foi para uma área premium (não era nem a mais barata nem a mais cara, estava ali no meio).

Já tinha ouvido falar que estes espetáculos costumam ter confusão, e que especialmente na área mais barata há brigas, agressões e outros conflitos. Isto deixava-me com algum receio.

Uma amiga minha já tinha decidido ir e queria muito que eu fosse com ela. Os bilhetes/ingressos aqui  no Brasil costumam ser muito caros, mas neste caso, bastava levar 1kg de alimento não perecível e só se pagava meia-entrada. Assim lá fui, mas não para a zona de confusão, para a intermédia, que é mais calma.

Gostei do Espetáculo, além da atração principal havia outros DJ's, mas claro k o ponto alto foi o David Guetta, como era esperado, pois toda a gente conhece as suas músicas.


Os pontos negativos que vi, fazendo uma comparação inevitável com Portugal, foram:

- Má organização na entrada do evento (muita gente vendendo coisas ilegalmente, o que dificultava a orientação de quem chegava e não consegui perceber onde se trocavam os vouchers, onde se deixavam os alimentos, onde se entrava)

- Falta de educação das pessoas (sempre adorei ir a estes eventos, vou há 15 anos com frequência e sei como funcionam, há pisadelas, encontrões, entornam-nos bebida para cima, mas nunca me deparei com tamanha falta de educação. As pessoas não passavam com jeito nem pedindo licença, empurravam, reclamavam, davam cotoveladas, pisavam).

Numa próxima já sei com o que contar.

Apesar dos pontos negativos valeu a pena. Cantei, dancei, diverti-me e enfim aproveitei bem :)

Bjocas,

Floripa Alentejana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões