quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Gordice do dia


Olá Olá!

Hoje um colega levou uns pães, sem glúten, sem lactose  e essas coisas que aqui agora se restringem nas dietas, quer por intolerância ou dieta.

Fui provar com o meu cafezito e era assim uma coisa muita deslavada, e eu até ando a ter cuidado com a alimentação, mas não me cativou.

veio outra colega e para contrapor, o que é que ela me trouxe? Ganache de chocolate meio amargo que tinha sobrado de um bolo que ela fez.

O meu cérebro deu um clique, acendeu-se a lampadazita da ideia e la fui eu barrar ganache no pão de batata doce. Aquecido no microondas digo-vos que ficou assim qualquer coisa de espetacular.


Esta foto não é do que comi, mas ficou bem parecido, ehhehehehe 

Se não tiverem atacado o frigorífico/geladeira ainda tenho lá para acompanhar o cafezinho de amanha :)

Ando a ter cuidado coma  alimentação, mas de vez em quando preciso dar umas facadinhas na dieta. Digamos que estou a treinar o corpo para as festividades que se aproximam, ahahahhaha

Bjocas,

Floripa Alentejana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões