quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Contagem decrescente


Olá Olá!

Estou em contagem decrescente.

É já amanhã que parto para Portugal. Ao fim de um ano a saudade é mauis que muitas.

A vida lá, como é óbvio, continua e quando chegar vou deparar-me com algumas mudanças.

Serão apenas duas semanas e picos, o chefe não deixou mais, e como aconteceu no ano passado vai ser uma correria.

este ano, além de querer matar saudades de toda a família e amigos terei que ir buscar o meu visto e esvaziar a minha casita pois finalmente decidi alugar.

Mudei de empresa, então tive que fazer novo pedido de visto. Optei por levantar em Portugal, juntando assim o útil ao agradável. Já fiz a marcação no consulado e do aeroporto vou direto para lá.

A decisão de alugar o meu apartamento não foi fácil de tomar. Por um lado acha que inicialmente achei que seria pro pouco tempo que ficaria no Brasil, mas agora já me apercebi que não deve ser bem assim. por outro lado porque terei que alugar mobilada e tenho medo que a pessoa que lá fique não trate bem das minhas coisinhas lindas que com tanto esforço e carinho comprei.

Enfim, para a frente é que é caminho e é um custo que não dá muito jeito.

Bjocas,

Floripa Alentejana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões