segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O desmaio


Olá Olá!

Hoje venho contar-vos que desmaiei no metro.

Normalmente ando de metro nas horas de ponta, ou seja, costuma ter bastante gente e estar quente e abafado.

No outro dia de manha, tranquila da vida, lá ía eu trabalhar quando me comecei a sentir mal. Como ía sair já naquela estação pensei que saía e me sentava logo. Pois bem, não deu tempo, quando acordei já estava sentada e tinha três senhoras a minha volta a especularem sobre o que teria acontecido.

Acordei atordoada e a sentir-me muito fraca, tiraram-me do metro e uma senhora que tinha as minhas coisas ofereceu-se para ficar comigo até eu me sentir melhor. Não foi necessário pois entretanto chegaram dois funcionários do metro já com uma cadeira de rodas para mim.

Deram-me água, mediram-me a tensão/pressão e como já sabia, estava muito baixa. Infelizmente volta e meia dá-me isto. No Brasil ainda não tinha acontecido, mas em Portugal aconteceu várias vezes. Eu tinha acabado de tomar o pequeno almoço, mas o metro abafado deu cabo de mim, ahahahaah

Enfim, passou, fiquei com bastantes dores nas costas, devo ter batido na queda, fora isso tudo ok. Ando tanta vez no metro com ele cheio e logo fui desmaiar quando tinha pouca gente, para bater mesmo com os costados no chão -.-'

Já coloquei uns pacotinhos de sal na carteira para futuras quebras.

As pessoas foram muito simpáticas, prestativas e atenciosas.

Espero não ter um destes piripaques numa rua mais perigosa senão acordo sem nada :/

E pronto é isto.

Bjocas,

Floripa Alentejana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões