domingo, 31 de agosto de 2014

Goiânia



Olá Olá!

No fim-de-semana passada aproveitei o convite de uma amiga e fui até Goiânia. Já lá tinha ido uma vez no ano passado, mas em trabalho. Desta vez passei lá o fim-de-semana.

Não achei a cidade nada de especial, mas estive num bosque bem bonitinho, fui à feira da lua, fui sair à noite no setor marista  e comi muito, mas muito bem.

Comi em Goiânia a melhor coxinha de galinha da minha vida na feira da lua e comi a melhor pamonha (de frango) da minha vida numa outra feira perto da casa da minha amiga.

A mãe da minha amiga também me deu imensa coisa que eu não conhecia para provar e cozinhou imensa coisinha boa. Fui muito bem recebida.

Deixa algumas fotos do fim de semana.



Bosque









Feira da Lua

Bolos gigantes


Petas e Castanha do Pará
Uma das que me deu medo lá foi que anda agora um maluco de moto, que passa nas paragens de autocarro/pontos de ônibus e dá tiros às mulheres. Assim do nada e por nenhuma razão. A última vítima foi uma menina de 14 anos. Como também andei de autocarro/ônibus deu algum receio, mas enfim não aconteceu nada.

Gostei do fim-de-semana, conheci coisas novas, a viagem não é longa de Brasília até lá (3h de autocarro/ônibus) e deu para espairecer e mudar de ares.

Bjocas,

Floripa Alentejana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões