segunda-feira, 21 de julho de 2014

Feira dos Importados


Olá Olá!

No sábado fui à tão falada "Feira dos Importados" aqui em Brasília.

Lá encontramos de tudo um pouco. Roupas, produtos de beleza, malas, bijuterias, produtos eletrónicos, etc. 


Encontram-se marcar originais mas também, e acho que a maioria, são cópias e imitações.

O meu objetivo ao ir lá foi comprar um disco externo. Encontrei um, que me venderam como sendo original da Samsung, e pelo qual paguei R$ 200. Espero que realmente seja e que não dê problemas.

Acabei por comprar mais umas coisitas pequenas, uns batons, uma pulseira, um cinto e um elástico para o cabelo. De modo geral até me comportei nas compras.

O lugar não é bonito, tem muita gente, muita confusão, mas podem encontrar-se algumas coisas em conta. Atenção que algumas não compensam porque se formos procurar bem num shopping ou na internet encontramos mais barato, é preciso ver bem antes de investir.

Serviu para conhecer e ter noção do que posso lá encontrar. Acho que tenho que voltar lá para comprar uns vernizes/esmaltes.

Bjocas,

Floripa Alentejana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões