sábado, 19 de abril de 2014

Uma Páscoa diferente



Olá Olá!

Dizem que é Páscoa. Não sei. Não sinto que seja época festiva.

Sou católica, não sou assim muito praticante (aqui uma freira ou um padre diria logo, ou se é ou não é, não há essa coisa de praticante ou não praticante), mas sempre se comemorou a Páscoa na minha família. É uma data festiva onde se reúne a família, se come cabrito e borrego, se partilham os folares. Hummmmmmm



Pois é, este ano não há nada disso. Em primeiro lugar é estranho, tal como no Natal, estar calor, acabei de sair da piscina, o que normalmente não acontecia e depois é estranho por não ter a família nem as comidinhas boas.

Mas numa coisa o Brasil compensa, ovos de chocolate da Páscoa não faltam, os supermercados estão cheios deles por todo o lado, essa tradição aqui é levada a sério.

Já me ofereceram alguns, mas o melhor foi um que me ofereceu uma colega, feito por ela, de chololate depois recheado com creme de brigadeiro e coberto com castanha de cajú, hummmmmmm nem imaginam como está maravilhoso.

Tal como aconteceu no Carnaval, deixei para a última e então tenho 4 dias de folga (sexta e segunda é feriado)  e não marquei nada. Enfm, aproveito para descansar, ir à piscina, apanhar sol, fazer umas compritas, também sabe bem. Mas no 1 de Maio já não me enganam, já marquei um pequeno passeio. depois venho aqui mostrar as fotos. Estou ansiosa :)

Boa Páscoa para todos.

Bjocas,

Floripa Alentejana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões