domingo, 16 de março de 2014

Stand up Paddle

Olá Olá!

Tinha criado este post e esqueci-me de publicar na altura.

No último fim-de-semana que estive em Florianópolis fui à praia da Daniela, para a despedida. Uma amiga sugeriu experimentarmos Stand up Paddle.




Lá fomos, mas sempre pensei que nem sequer me iria conseguir por em pé em cima da prancha.

Aquilo não é fácil, requer bastante equilíbrio e controle das ondas.

Caí muito, mas ao fim de uma meia hora lá consegui começar a andar uns bocadinhos em pé e a remar. Foi uma boa experiência, quando voltar a ter oportunidade irei repetir. Não posso é esquecer-me de fazer alongamentos no final pois da outra vez de tanto cair e subir para a prancha fiquei os dias seguintes com muitas dores nos braços. 

Se puderem experimentem.

Bjocas,

Floripa Alentejana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões