segunda-feira, 17 de março de 2014

Conversa de elevador

Olá Olá!

Só para partilhar assim conversas que me deixam sem palavras e sem saber se estarei realmente a ouvir bem.


"-Você não é brasileira?
-Não, sou portuguesa.
-E teve dificuldade a aprender a falar português quando cá chegou?
-ahmmmhmmm, em Portugal fala-se português, foi lá que a língua nasceu.
-Ai é? Não sabia, pensava que lá falavam outra língua.
- WTF (esta parte foi só mental)"

De todas as que já me disseram deste género, esta já ganhou, lol

Esta menina devia estar na casa de banho/banheiro quando distribuiram a inteligÊncia.

Bjocas,

Floripa Alentejana

3 comentários:

  1. A realidade ultrapassa a ficção.
    Lá na minha terra, por acaso, também se fala português.
    Acho que foi um tipo que veio de terras de Vera Cruz que trouxe a língua para cá. O Pedro Álvares Cabral parece-me...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahahaah, realmente às vezes parece mesmo ficção, mas não é.

    Acontecem situações muito hilárias.

    ResponderExcluir

Comentários, ideias, sugestões