quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sem Carnaval


Olá Olá!

Pois é, sou um bocado estúpida...

Estou no país do Carnaval e não vou ver nada de nada dele...

Porquê?

Porque esta cabeça tem andado tão ocupada, tão agitada, tão stressada que só esta semana me apercebi que é já na sexta que começa o Carnaval, e como é obvio, nesta altura do campeonato é impossível marcar alguma coisa :(




E pior, vou ter de folga um total de 5 dias, só volto ao trabalho na quinta-feira. Pois é, aqui leva-se o carnaval a sério.

Eu nem sei quando terei oportunidade de tirar férias, mas não será para breve, e agora que tinha oportunidade deixei passar.

Ai ai ai, ficar 5 dias de folga em Brasília....

Tenho k ver se mesmo sem Carnaval consigo ir fazer algo senão enlouqueço.

Bjocas,

 Floripa Alentejana


2 comentários:

  1. Realmente Floripa, que falta de lembrança grave! Então tu estando aí no país do carnaval vai perder a oportunidade de o curtir como uma 'autêntica' brasileira?! Ai Ai! Já não vais a tempo de marcar nada pelo Rio ou pela Baía (segundo se consta, são os melhores carnavais; eu não sei que nunca aí estive :P)? Bem, mas de qualquer forma, 5 dias de folga são sempre 5 dias de folga. Aproveita-os de qq maneira.

    Um beijinho da Galopim

    ResponderExcluir
  2. Podres crer galopim, foi uma falha descomunal...


    Já dei dezenas de chapadas mentais a mim mesma.

    Enfim, era muita coisa na cabeça, pode ser que haja mais oportunidades.

    Não vou ao carnaval mas vou aproveitar estes 5 dias :)

    Bjocas

    ResponderExcluir

Comentários, ideias, sugestões