quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O nome do blog


Olá Olá!

Uma vez que já não estou em Florianópolis põe-se a questão:

- Devo manter o nome do blog?




Quem acompanha sabe que o nome do blog se deve, pura e simplesmente, ao fato de eu ser alentejana e ter emigrado para Floripa.

Mas e agora que estou em Brasília?

Devo mudar?

Eu gosto de Floripa Alentejana, marca a origem desta aventura e o blog surgiu com esse nome, então acho que vou manter.

Mas estou aberta a sugestões :)

Bjocas,

Floripa Alentejana

2 comentários:

  1. Não, não! Floripa alentejana está muito bem! Pegou de estaca, agora ia levar muito tempo a habituar-me.
    És alentejana, mas já não moravas no alentejo e és floripa mas já não moras em Florianópolis.
    Parece-te bem?

    Beijinhos,
    António

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahah, verdade, assim será então, independentemente de por onde ande, será Floripa Alentejana :)

      Bjocas

      Excluir

Comentários, ideias, sugestões