quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O Mico


Olá olá!

Hoje viajei de novo para uma reunião de trabalho, no centro do Brasil.

Estava um calor abrasador e não havia ar condicionado, então as janelas estavam abertas.

De repente vejo um bicho a entrar pela janela e espantei-me.

Chamei a atenção dos restantes, que olharam para mim com aquele ar de "dahhhhhhh" e disseram-me:

"-É só um Mico, há montes deles por todo o lado".

.

Para mim não é uma coisa assim tão normal, lá em Portugal não acontece entrar um macaco pela janela.

Fiquei tipo criança, achei-o tão fofinho, é assim pequenino, podia bem levar um para casa comigo, lol.

E pronto é isto, realidades diferentes, e assim vou conhecendo.

Bjocas,

Floripa Alentejana

2 comentários:

  1. E não levaste...? Ohhhh... era óptimo para te fazer companhia! Eheheh :)

    ResponderExcluir
  2. Não o consegui apanhar, nem sequer fazer uma festinha, mas ao que dizem parece que me poderia dar umas trincas se tentasse, lol

    ResponderExcluir

Comentários, ideias, sugestões