segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Notícias #3 - Violência no Brasil


Olá Olá!

Cada vez este país (e este mundo) me assusta mais.

Ontem foi aquela barbaridade no jogo de futebol entre as torcidas do Vasco e do Atlético PR. Enoja-me ver como o fanatismo futebolístico chega àquele nível.

Foi notícia em todo o mundo a violência que se deu nas bancadas do jogo ontem em Joinville. Não queria ver as imagens, mas sem querer na rodoviária dei de caras com elas e são horríveis, não aconselho. Tanta agressão, chocou-me muito.

E mais gravoso é que dentro de poucos meses é aqui que vai decorrer a Copa do Mundo de Futebol. 

Será isto uma ante-visão do que está para vir?

Se estas pessoas forem para as bancadas acontecerá com certeza pois há gente que não tem humanidade.

Espero sinceramente que os jogos estejam bem guarnecidos de policiamento.

Outra coisa que me acabou de assustar foi o assassinato de um jovem português de 30 anos em Goiânia, onde eu estava nesse mesmo dia.

O emigrante estava na região apenas há 2 meses e foi vítima do chamado "Gang do extermínio", que já matou 44 pessoas.

Tanta violência.

Nas notícias aqui é tudo muito chocante, prefiro nem ver, mas que dá medo dá.

Bjocas,

Floripa Alentejana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões