terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Coisas boas do Brasil #2



Olá Olá!

O centro de Florianópolis tem muita vida durante a semana e no sábado de manhã. No sábado à tarde e domingo muda completamente e fica tipo cidade fantasma. Assim, sempre que consigo, gosto de cirandar por aqui nos sábados de manhã, sentir a agitação, ir ao mercado, fazer comprinhas nas lojas.

Este sábado que passou, estava eu à procura do meu café expresso quando começo na rua um espetáculo super animado. Eram os "Arrasta Ilha". Música muito animada, típica brasileira, com dança e que fez toda a gente parar e admirar. Fiquei parada a ver até ao fim, com o pézinho a seguir o ritmo, muito bom.

Achei engraçado que uma das integrantes, que tocava tambor, era a senhora que simpaticamente me atendeu semanas antes no Banco.




Quando terminou, segui para o mercado, já com ritmo no pé, para comprar os meus vegetais.

É bom, quando do nada, somos surpreendidos com espetáculos assim.

Bjocas,

Floripa Alentejana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões