terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vidas dentro de vidas


Olá Olá!

Não sei se é um sentimento só meu, mas dou por mim, várias vezes a pensar que, dentro destes meus 29 anos de existência, já tive várias vidas.

Sinto que a minha infância foi uma vida, que em cada cidade que vivi foi uma vida diferente, que cada relação amorosa foi uma vida, que a adolescência, essa foram várias, que o tempo de faculdade foi outra, a vida com algumas pessoas e a vida depois da extinção dessas mesmas pessoas foi distinta, a vida no mercado do trabalho foi nova e a mais recente, a minha vida no Brasil.

Pode parecer estranho, mas às vezes parece que foram à tanto tempo, que foram tão diferentes.

Dou por mim a pensar em coisas que fiz, que agora seria impensável fazer e o oposto também, coisas que fiz e já não faço mas tenho imensas saudades.




Mas não se pode repartir a vida, ela é uma só, foram experiências diferentes, mas todas, com seus erros e vitórias, fizeram de mim aquilo que sou hoje, umas serviram para me ensinar, outras para me deixar feliz.

De todas as vidas levo pessoas, levo momentos, levo alegrias, levo lágrimas, levo saudade, levo ensinamentos para o futuro.

Afinal é bom ter tido várias vidas, isto deve querer dizer que apreciei a vida de vários ângulos.

E às vezes, por diversas razões, conseguimos voltar a outras vidas por alguns momentos e recordar o que houve de bom e de mau.

Que venham mais vidas :)

Bjocas,

Floripa Alentejana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões