quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Lollapalooza 2014


Olá olá!

Acabei de ver nas notícias o line up do Lollapalooza 2014...

E pronto quero ir...





O festival decorre nos dias 5 e 6 de Abril de 2014 em S.Paulo e os bilhetes são postos à venda na próxima terça-feira.

A primeira leva de bilhetes para 2 dias custa a módica quantia de R$ 570 (cerca de 190 euros) e para um dia R$ 290 (cerca de 95 euros).

Epah digamos que isto é assim um bocado caro, mas gostava tanto de ir :(

Em Portugal pagava, por exemplo, cerca de 100 euros para 3 dias de Optimus Alive.

Sou festivaleira, gosto daquele espírito, gosto do ambiente, adoro música e já vibrei em excelentes concertos. Gosto, gosto, gosto. Sinto-me bem lá. 

Este ano como vim embora para o Brasil em Maio perdi todos os festivais e afins a que costumava e gostava de ir em Portugal. Digamos que estou a ressacar de música ao vivo.

Pelo que tenho ouvido e visto, aqui no Brasil os concertos, aliás, a cultura, é bastante cara, havendo quem faça empréstimos para ter acesso.

No entanto, contaram-me ontem que, por exemplo, para o Rock in Rio que decorreu em Setembro passado os bilhetes esgotaram numa hora, e vejamos que eram para lá de muitos.

Vamos ver como as coisas correm e se tenho oportunidade de ir (gostava muuuuuuuuuuuuito).

Bjocas,

Floripa Alentejana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões