segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Coisas boas do Brasil



Olá Olá!

Uma das coisas boas do Brasil são os típicos churrascos.

Na passada sexta-feira combinei com uns colegas de trabalho comprarmos umas coisitas para fazermos um.

No condomínio onde uma das minhas colegas vive, no Estreito (parte continental de Florianópolis) há churrasqueiras que podem ser requisitadas, sem custo extra, pelos moradores.

Lá fomos, depois do trabalho. O espaço era muito bom, tinha tudo o que precisávamos, a churrasqueira em si, mesas, apetrechos de cozinha, fogão, frigorífico/geladeira e a vista também era bem agradável.












Aqui os valores do condomínio são mais elevados que em Portugal pois os prédios têm porteiro 24h por dia e em alguns casos têm estes benefícios extra.

Um dos meus colegas é gaúcho, e como o churrasco dos gaúchos é famoso, foi ele o responsável pela carne.

Depois foi uma noite agradável de convívio com jogos de cartas, uno e Perfil 4. Neste último eu estava em desvantagem pois a minha cultura brasileira é bem mais reduzida que a dos meus colegas, mas mesmo assim foi bem divertido.


Bjocas,

Floripa Alentejana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões