quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Primeiro aniversário longe

O meu aniversário foi pouco tempo depois de chegar ao Brasil.

Ainda tinha pouca afinidade com as pessoas cá.

Nessa manhã cheguei ao escritório e ninguém me deu os parabéns, nem sabiam. É triste. mas eis que logo de seguida chega uma entrega de flores e bombons.

Adorei, fiquei super alegre e comovida. Amigos de Portugal tinham enviado e no cartão dizia que nem por estar longe se esqueciam de mim. Aquece o coração.

Ao almoço combinei com duas amigas brasileiras que me acolheram como da família, pessoas que adoro e  que já têm um cantinho nas minhas lembranças.

O jantar foi com 4 portugueses, uns que vivem cá, outros de visita.

O local escolhido foi o mexicano Guacamole na beira,mar de Florianópolis. A comida era ótima, a companhia era boa, os Mariachis davam musica e cantaram os parabéns, tive direito a sobremesa oferecida e a uma tequila dada por uma senhora, empregada do restaurante, que loucamente nos gira a cabeça depois de bebermos a tequila. Em geral foi divertida.

Apesar de ter falado com a família e amigos pelo Skype (meu melhor amigo desde que emigrei), senti saudades da sua companhia e festa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, ideias, sugestões